sexta-feira, 26 de julho de 2013

Arte sobre duas rodas

Todos os ciclistas já descobriram há muito tempo a natureza extremamente prática das bicicletas como simples meios de locomoção. Estamos mudando a cara das cidades, aos poucos, instigando a consciência ecológica, social e saudável das pessoas. As magrelas economizam tempo em percursos de curto alcance (quem nunca ficou no tédio do trânsito dentro de um automóvel observando, com a farinha, os ciclistas irem e virem livremente com o bolo pronto?), tornam seu corpo mais saudável e não poluem.
 
Aliás, quando o assunto é praticidade, todo ciclista sabe que uma boa mochila é artigo indispensável, pois deixa seu corpo livre para manobrar e pedalar, além de poder levar muita coisa, inclusive acessórios indispensáveis para quem vive em duas rodas, como GPS, câmera, celular e squeeze com água e outros líquidos hidratantes.
 
E, é claro, todos os ciclistas já sabem há tempos que as bicicletas ultrapassam e muito esse lado prático que sozinho já justifica seu uso: pedalar é muito prazeroso. Os esportes envolvendo esse invento elegante e simples estão entre os mais divertidos, respeitados e amados entre todas as competições esportivas.
 
Mas há quem vá além. Transformando as manobras sobre duas rodas em verdadeiras peças de arte. Duvida? Veja o vídeo abaixo, do artista Tim Knoll. Depois de pegar os cacos do seu queixo pelo chão, volte aqui contar pra gente o que achou ;)
 
 

0 comentários: