terça-feira, 14 de maio de 2013

Proteja o seu notebook com a Risca® - linha streetwear

Estudo e trabalho têm exigido cada vez mais a presença de um notebook, para aquelas tarefas mais complexas que um simples tablet não pode dar conta. Uma mochila Stretwear Risca é ideal para carregar o seu com total discrição e segurança. Claro que também há modelos femininos, dos quais falaremos no próximo post ;-)

Além de modelos com compartimentos próprios para este transporte, as mochilas Risca são produzidas com tecido emborrachado*, que garante muito mais proteção. E, por se tratar de uma mochila e não de uma bolsa para notebook, chama muito menos atenção para o tipo de conteúdo, deixando você muito mais seguro.

As combinações de cores sóbrias combinam com qualquer estilo. Feitas para o ambiente urbano, as mochilas emborrachadas Risca com certeza vão te conquistar. Há uma que é a sua cara, quer apostar? Separamos três modelos Streetwear com porta notebooks para você escolher:

 
Na foto: modelos streetwear 9027 e 9048

 
Risca Streetwear 9027
 
 
Cores: cinza chumbo/preto, preto, azul/preto
 
 
 
Risca Streetwear 9030
 

 
Cores: preto, cinza chumbo/preto, azul/preto
 
 
 
Risca Streetwear 9048

 
Cores: azul/preto, preto, cinza chumbo/preto
 
 
* IMPORTANTE! Embora o tecido emborrachado seja impermeável, as costuras no próprio tecido e principalmente os zíperes, fazem com que a mochila não seja impermeável.

0 comentários: