quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sugestão para as mamães e papais: mochila em vez de bolsa para fraldas

Quem já é mamãe ou papai sabe quantas coisas das crianças é necessário ter sempre à mão em qualquer saída. Além do mais, é preciso carregar o bebê, trazer as crianças pela mão ou empurrar o carrinho, correr atrás deles quando se afastam... Muitos gostariam de ter mais um par de braços! :)
 
Para deixar as mãos livres e à disposição dos pequenos, uma mochila é o ideal. Ao contrário da bolsa para fraldas, ela não fica escorregando do ombro, além de ficar bem posicionada no centro das costas, distribuindo o peso e protegendo a sua coluna. Mães e pais que precisam tomar ônibus se beneficiarão especialmente.
 
As mochilas Risca® possuem vários compartimentos internos que podem ser usados para separar frandas, roupinhas, lenços umedecidos e material de higiene do bebê. Também há modelos com bolsos telados nas laterais que facilitam o transporte de garrafinhas de água ou suco. Além do mais, as mochilas Risca são feitas com tecido emborrachado, protegendo muito mais o seu conteúdo de fatores ambientais.
 
Abaixo, algumas sugestões de mochilas. Conheça a linha completa acessando nosso site: www.risca.com.br
 
Gostou da sugestão? Você já usa ou usaria uma mochila para transportar os apetrechos do bebê? Conte-nos! :D
 

 
Modelo 9036 uva/rosée
 
 
 

 
Modelo 9036 violeta/nude
 
 
 
 

 
Modelo 9028 prata/preto
 
 
 
 

 
Modelo 9048 azul/preto

0 comentários: