quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Verão Risca Band

É o último final de semana do evento Verão Risca Band, que está sendo um grande sucesso! Última chance para participar. Confira neste post os locais das ações que já começam na quinta-feira e vão até domingo :)

Vamos fazer uma breve retrospectiva?
 
Neste verão a Band e a Risca percorrem as praias do litoral norte de São Paulo levando muita alegria. Não deixe de conferir caso você esteja em algum desses lugares. Haverá distribuição de brindes Risca exclusivos! São Squeezes, chinelos, leques e sacolinhas. A ações promocionais acontecem por 5 finais de semana. A equipe percorre todo o litoral norte na viatura Band adesivada com os patrocinadores, entre eles as Mochilas Risca®. Os promotores do evento estão vestidos com camisetas identificadas e distribuem brindes exclusivos. A ações são todas divulgadas nas rádios e TV Band.

No primeiro final de semana (4, 5 e 6 de janeiro), a equipe da Band esteve em Caraguatatuba nas praias Ubatuba, Martim de Sá e Caraguá. Confira aqui as fotos das primeiras ações :D

No segundo final de semana (11-12-13 de janeiro) a equipe da Band esteve em Caraguá, São Sebastião e Ubatuba. Confira aqui como foi!

No terceiro final de semana (18, 19 e 20 de janeiro), estivemos em Caraguá, São Sebastião e Ubatuba! Não deixe de conferir as fotos aqui :)

Neste final de semana, (25, 26 e 27 de janeiro) estivemos em Ilhabela, nas praias: praia do curral, feiticera e praia grande. No sábado em São Sebastião, nas praias: Maresias, Gueca e Cigarras. E no domingo estivemos em Caragua, nas praias Matins de Sá, Cocanha e Prainha.

No próximo final de semana começaremos as ações mais cedo, logo na quinta-feira. É sua última chance de aproveitar. Veja o cronograma detalhado logo abaixo e, se você estiver por algum desses lugares, não deixe de passar, dar um alô e concorrer ao brinde ;)

QUINTA FEIRA- Ubatuba ( praias Toninhas/ Praia Grande e Tenorio)
SEXTA-FEIRA- São Sebastião ( praias Maresias/ Guaeca/ Cigarras)
SABADO- Ilhabela ( praia do Curral/ Praia Grande)
DOMINGO- Caragua/ São Sebastião ( Prainha/ Maresias e Guaeca)
 
Abaixo, algumas fotos do recente fim de semana, olha quanta gente linda!









 


0 comentários: