terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PRAIA!

Neste final de semana (11-12-13 de janeiro) a equipe da Band esteve em Caraguá, São Sebastião e Ubatuba. Foram distribuidos mais brindes Risca. Confira as fotos no final do post. Abaixo, a sinopse dos eventos. Aqui você confere todo o roteiro :)
 
 
De janeiro a fevereiro, a BAND VALE estará presente nas cidades do Litoral Norte agitando o “Verão na Band”, com promoções, cobertura jornalística, shows e prestação de serviços.
Foi confeccionado um Band Press especial de Verão, com toda a programação da estação na Band, contando as novidades de programação da TV, e também a agenda do Litoral para serem distribuídos às agencias e clientes em ação promocional. Nas praias, a equipe de promoção da BAND VALE faz a distribuição de sacolinhas “Praia Limpa”, de leques personalizados com a campanha de prevenção à Dengue, de brindes dos parceiros e patrocinadores do projeto, além das dicas de verão veiculadas na TV e Rádios do Grupo durante todo o período de ação.
As ações promocionais nas praias acontecem de sexta a domingo até o primeiro fim de semana de fevereiro, nas cidades de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba. Grandes marcas como Nívea, Risca e Itaipava estão presentes no projeto.
Os shows já realizados para agitar a programação de verão já contaram com a presença de grandes personalidades como Paula Fernandes, na comemoração de 1 ano da Rádio Nativa Litoral, Sorriso Maroto, Munhoz e Mariano e vários outros, com o apoio da TV Band Vale.







0 comentários: