quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Leve seu Note numa Risca


A mochila passou de assessório útil para assessório imprescindível na vida urbana. Não é leviano afirmar que ela é até mesmo instrumento de trabalho. Levando o mundo nas costas, os aparatos tecnológicos que nos conectam nesse mundo cada vez mais virtual, a mochila é parte do figurino de quem trabalha, estuda e viaja. E, como parte essencial do figurino de quem se conecta e se locomove pelos cenários urbanos, a mochila precisa ser bonita. 

As mochilas das linhas de emborrachados Risca Feminina e Streetwear possuem porta-laptops. São bolsos discretos que protegem sua máquina.
Além de belas têm múltiplos compartimentos internos, para você não deixar para trás os livros, o notebook, o tablet, o celular, a câmera, o mp4, o GPS.... os gadgets que te mantém online, os instrumentos de pesquisa e trabalho, os itens que te deixam preparado para o dia a dia na metrópole onde tudo pode acontecer.

Há também as mochilas Risca da licenciada Sestini, na linha 11Z em poliéster, com compartimento para laptop e saída para fone de ouvido. A Risca tem a mochila certa que te acompanha do trabalho para a faculdade, levando seu notebook protegido com estilo e praticidade.


0 comentários: